Conheça nossos planos
Essa super novidade implementada no SIGE Cloud é um recurso que promete revolucionar a gestão financeira das empresas. Ganhe tempo e aumente sua produtividade com o nosso poderoso recurso de Faturamento em Lote.
Empresas que costumam trabalhar com grandes volumes de notas fiscais e também através do e-commerce, serão as principais beneficiadas no uso dessa ferramenta que permite em 3 passos simples, faturar diversos pedidos, emitir suas respectivas notas fiscais, gerar boletos e enviá-los por e-mail a seus clientes. Tudo isso, de uma só vez. Sem burocracia e sem a necessidade de abrir um a um os pedidos, para faturá-los individualmente. Experimente!
Com o Ponto de Venda do SIGE Cloud você registra suas vendas de forma muito intuitiva, inclusive com botões de acesso rápido, podendo atribuir descontos, adicionar o cliente e selecionar diferentes formas de pagamento. E, claro, tenha integração financeira e fiscal. Ou seja, para cada venda é possível emitir notas fiscais e gerar lançamentos financeiros. Sem contar com a baixa automática do estoque, que deixa seus registros sempre alinhados.
Com essa funcionalidade, você seleciona os dados do cliente e dos produtos ou serviços e rapidamente pode encaminhar orçamentos personalizados a seus clientes, seja por e-mail ou em formato impresso.
Com esse recurso você centraliza todos os pedidos da sua empresa em um só lugar. Podendo gerar ordens de compra, emitir notas fiscais e controlar de forma simples, rápida e segura todos os seus registros.
Com essa funcionalidade é possível gerenciar seus vendedores, vendas, comissões e DRE com apenas alguns cliques. Além disso, no SIGE Cloud, você pode controlar até mesmo quais os dados a que seus vendedores terão acesso, através do controle de permissões de dashboard de vendedores.
Amplie suas possibilidades de vendas! O recurso de emissão de boletos do SIGE Cloud é integrado com os principais bancos nacionais e faz a leitura dos arquivos de retorno em segundos. Essa funcionalidade descomplica o processo de cobranças dentro do sistema, integrando as informações diretamente ao fluxo de caixa.
Monitorar as vendas da sua empresa nunca foi tão simples. Com o SIGE Cloud você tem gráficos de vendas e fluxo de caixa em tempo real. Sem contar com os rankings de produtos mais vendidos e clientes. Todas essas informações podem ser acompanhadas sempre que você quiser, sem pagar nada a mais por isso.
Seja através das modais, disponíveis em qualquer tela, ou diretamente do menu de registro de clientes, você pode inserir todos os dados de seus clientes de forma muito intuitiva. Podendo utilizar esses dados em todas as suas operações, evitando retrabalho.
O módulo de Gestão de CRM do SIGE Cloud oferece os melhores controles de negócios para sua empresa. Através de gráficos sempre atualizados, você pode acompanhar a evolução das negociações e novas oportunidades. Permitindo que você tenha uma visão panorâmica do relacionamento com seus clientes, monitore e planeje suas ações de marketing e muito mais.
O Funil de Vendas é uma das formas de visualizar o andamento das suas negociações com o cliente. Esse recurso é vinculado ao módulo de vendas, permitindo que você acompanhe oportunidades, pedidos e faturamentos de cada negociação. Complementando este módulo, temos o Pipe de Oportunidades que agiliza a visualização dos seus dados. Assim você não perde nenhum negócio!
Experimente