Conheça nossos planos
Se na sua empresa você tem diferentes setores e quer organizar a comunicação entre os colaboradores, nada melhor que criar canais de comunicação, onde a troca de informações é rápida, segura e conectada às funcionalidades do seu ERP.
Imagine a praticidade de enviar mensagens, pedidos, orçamentos, comunicados para seus colaboradores em tempo real, em qualquer lugar. E o melhor, sem pagar nada a mais por isso!
Os usuários administradores do sistema podem permitir ou bloquear acesso dos usuários. Quer que apenas os gestores tenham acesso? Ou somente a equipe administrativa? Isso é você quem define! Tenha maior liberdade para organizar as dinâmicas de comunicação do seu negócio.
Como as soluções do nosso ecossistema são totalmente integradas dentro do SIGE Cloud, o usuário pode compartilhar informações, pedidos ou qualquer tipo de cadastro com alguém lá no SIGE Talk. Por exemplo, um vendedor gera um pedido e compartilha diretamente do Cloud para alguém do financeiro lá no SIGE Talk, basta clicar no botão de enviar pedido. Ou, estando no SIGE Talk, basta digitar /pedido e enviar automaticamente o pedido desejado.
Em breve* teremos ainda o recurso de envio de XML de nota fiscal. Com esse recurso, o app identifica que o arquivo carregado é um XML e já dá a opção de importar a nota de entrada direcionando para o SIGE Cloud, movimentando estoques e gerando lançamentos financeiros.
Outro super recurso do SIGE Talk é a possibilidade de compartilhar lançamentos financeiros com a sua equipe. Basta clicar em anexar e o Talk já puxa as informações do módulo financeiro do SIGE Cloud, permitindo que você envie lançamentos para quitação ou mesmo notifique outro setor de que o mesmo foi pago. Ganhe tempo e mais organização no seu fluxo de caixa!