10% OFF em TODOS os planos

Gestão de Compras

O Sistema de Gestão de Compras que acompanha o crescimento da sua empresa!

Experimente

Veja mais

Cotações Online

O SIGE Cloud possui uma ótima ferramenta para você otimizar as suas cotações e realizar melhores compras. É possível criar cotações e enviar para o e-mail dos seus fornecedores, que podem preencher os custos da sua solicitação de compra através de um formulário online.

Após ter recebido todas as cotações de compra, você poderá analisar a melhor opção dentro do próprio SIGE Cloud e converter essa cotação em uma ordem de compra aprovada, trazendo praticidade e controle para os seus processos de compra.

Ordem de Compra

As ordens de compra são documentos que a empresa envia ao fornecedor para autorizar a compra das mercadorias. No SIGE Cloud você pode cadastrar suas ordens de compra manualmente ou gerar a partir de uma cotação, enviar ao e-mail do fornecedor ou realiza a impressão personalizada conforme sua preferência.

Nota de Entrada

São caracterizadas como Notas Fiscais de Entrada aquelas que indicam a compra de algum produto, bem ou serviço por uma empresa. Com o SIGE Cloud você pode cadastrar cada NF de Entrada recebida, gerando a partir de uma ordem de compra ou importando o arquivo XML recebido do seu fornecedor.

Benefícios da Gestão de Compras do SIGE Cloud

Quer soluções inteligentes e flexíveis para gerenciar seu negócio, planejar seu crescimento e conquistar cada vez mais clientes? Nós temos as melhores ferramentas para ajudar sua empresa nessa empreitada.

Você pode:
- Extrair relatórios de Compra;
- Integrar Compras e Estoque;
- Elaborar Cotações buscando os melhores preços;
- Cadastrar Fornecedores e Produtos automaticamente;
- Armazenar seus dados em Nuvem e acessá-los quando e onde quiser.

O novo jeito de fazer gestão empresarial começa aqui

Sistema de Gestão Online e Offline, APP de Vendas e Loja Virtual.
Tudo em um só lugar!

Experimente