Sistema de Gestão para Assistência Técnica e Loja de Informática!
- Busca de produtos por Número de Série;
- Controle de Ordens de Serviço;
- Emissão de Nota Fiscal de Serviço.
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas e Estoque
Gestão Financeira
Emissão de notas fiscais
Mais que um ERP, somos um ecossistema de gestão e vendas
Loja Virtual
- Layout Responsivo;
- Sistema de pagamento;
- Gestão de entregas;
- Chat via WhatsApp.
Plataforma de pagamento
- Conta PJ grátis;
- Ted's a partir de R$ 3,10;
- Boletos a R$ 2,49;
- Crédito a partir de 3,41%.
APP de vendas
- PDV Mobile;
- Leitor de código de barras;
- Vendas externas;
- Painel de Caixa.
ERP Offline
- PDV Offline;
- Notas em contingência;
- BackUp Automático;
- Orçamentos e Pedidos.
Quero organizar minha gestão de Serviços
Transforme a sua empresa com soluções específicas para assistências técnicas!
Implementar um software para assistência técnica é fundamental para empresas que buscam formas de crescer com suporte e estrutura para controlar serviços, vendas, contratos e todo tipo de negociação. No SIGE Cloud você encontra ferramentas para aumentar sua produtividade e alavancar seu faturamento.
Experimente 15 dias grátisProcessos automatizados para gerenciar a sua assistência técnica!
Cadastro ilimitado de Serviços
Tenha total liberdade para cadastrar todos os serviços prestados por sua empresa de acordo com a legislação vigente, já discriminando impostos, a classificação do serviço e o código.
Controle de Ordens de Serviços
Ganhe agilidade e eficiência cadastrando ordens de serviço no SIGE Cloud. O sistema preenche os documentos automaticamente com os dados do cliente cadastrado e você pode incluir todas as informações de desejar, podendo agendar serviços, imprimir ou enviar a OS por e-mail para o cliente.
Acompanhamento dos Técnicos
Cadastre todos os seus técnicos e cada um deles terá autonomia para criar o seu próprio laudo para cada OS, podendo imprimir estas informações, de forma personalizada. Além disso, você pode acompanhar a performance e o andamento dos serviços realizados por cada membro da sua equipe técnica.
Quero vender mais e gerenciar estoques
Transforme a sua empresa com soluções específicas para assistências técnicas!
Para vender mais, nada melhor que contar com ferramentas que aumentem a visibilidade da prestadora de serviços, automatizando processos, facilitando o acesso dos clientes aos produtos que você comercializa e simplificando o controle dessas mercadorias em seu estoque.
Experimente 15 dias grátisProcessos automatizados para gerenciar a sua assistência técnica!
Cadastro ilimitado de Serviços
Tenha total liberdade para cadastrar todos os serviços prestados por sua empresa de acordo com a legislação vigente, já discriminando impostos, a classificação do serviço e o código.
Controle de Ordens de Serviços
Ganhe agilidade e eficiência cadastrando ordens de serviço no SIGE Cloud. O sistema preenche os documentos automaticamente com os dados do cliente cadastrado e você pode incluir todas as informações de desejar, podendo agendar serviços, imprimir ou enviar a OS por e-mail para o cliente.
Acompanhamento dos Técnicos
Cadastre todos os seus técnicos e cada um deles terá autonomia para criar o seu próprio laudo para cada OS, podendo imprimir estas informações, de forma personalizada. Além disso, você pode acompanhar a performance e o andamento dos serviços realizados por cada membro da sua equipe técnica.
Tabelas de Preços
Que tal aplicar tabelas de preços promocionais para mercadorias que estão encalhadas no seu estoque? Você pode, ainda, aplicar preços diferenciados para compras em grande volume ou mesmo para clientes fiéis!
Catálogo Virtual
Amplie as oportunidades de venda da sua loja de computadores e equipamentos eletrônicos, criando um exclusivo Catálogo Virtual que pode ser enviado por e-mail e impactar toda a sua carteira de clientes. E para finalizar o cliente pode aprovar a compra com um botão dentro do e-mail, já aprovando o pedido no seu sistema.
Módulo de CRM
Além de cadastrar toda a sua carteira de clientes, o SIGE Cloud possui um módulo completo de CRM. Através do qual você terá gráficos sempre atualizados das vendas e negociações, podendo criar um funil de vendas e ter um pipe de oportunidades. Conquistando uma visão panorâmica do relacionamento com seus clientes e de suas ações de marketing.
Quero gerenciar meu financeiro
Saiba como os recursos financeiros do SIGE Cloud podem potencializar sua lucratividade e ajudar sua empresa a crescer!
Com o SIGE Cloud você tem módulos para controlar seu fluxo de caixa, fazer projeções de receitas e despesas, centros de custos e planos de contas para organizar sua gestão financeira, garantindo que você invista o capital da sua empresa da melhor forma, reduzindo custos e otimizando recursos para o crescimento do negócio.
Experimente 15 dias grátisFuncionalidades para ter uma gestão financeira eficiente!
Gestão de vendedores e metas
Gerencie a performance da sua equipe comercial, as vendas realizadas, os lançamentos de comissões, bem como o percentual de meta atingido. Você também pode controlar os dados a que seus vendedores terão acesso, através do controle de permissões.
Relatório de Lucratividade
Acompanhe a lucratividade do seu negócio por meio de informações seguras! Disponibilizamos um poderoso relatório que considera custos e faturamento de cada venda, garantindo dados reais para a sua tomada de decisão e o seu planejamento financeiro!
Lançamentos Recorrentes
Registre pagamentos recorrentes no momento da cobrança e não precisa mais se preocupar! Com os dados cadastrados, é possível gerar boletos e enviá-los a seus clientes. Além disso, nosso calendário financeiro ainda avisa você que a data vencimento chegou.
Faturamento em Lote
Com essa ferramenta, em 3 passos simples você pode faturar diversos pedidos, emitir suas respectivas notas fiscais, gerar boletos e enviá-los por e-mail a seus clientes. Tudo isso, de uma só vez!
Faturamento parcial de pedidos
Falou em flexibilidade para a gestão financeira, falou SIGE Cloud! Outro benefício do nosso módulo financeiro é que você pode faturar os pedidos como desejar, inclusive, parcialmente. Você acessa o pedido, seleciona o valor pago e automaticamente o status já é atualizado no seu financeiro.
Gestão de Contratos
Para quem trabalha com a prestação de serviços, como por exemplo, as assistências técnicas que atendem outras empresas, é comum trabalhar com contratos. Desse modo, outro benefício do SIGE Cloud é poder criar contratos personalizados, com lançamentos financeiros automáticos e emissão de NFS-e.
Quero gestão fiscal completa
Chega de passar trabalho com cliente esperando a nota fiscal por burocracias na emissão de uma NF-e ou NFS-e!
Com o módulo de Gestão Fiscal do SIGE Cloud a emissão de notas se tornou um processo simples e ágil, deixando você e sua equipe com tempo para prestar um bom atendimento e conquistar ainda mais clientes. Configure os impostos necessários e emita seus documentos fiscais com a certeza de estar sempre em dia com a legislação.
Experimente 15 dias grátisDescomplique! Faça a gestão fiscal mais simples e organizada com SIGE Cloud.
Emissão de NFS-e
Com o nosso sistema para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e), é possível integrar ordens de serviço e emitir seus documentos fiscais em instantes com apenas alguns cliques. E não precisa se preocupar, o SIGE Cloud possui integração com mais de 1.200 municípios e está sempre avançando para levar as melhores ferramentas à sua empresa.
Emissão de NFC-e e CF-e SAT
Para quem além de prestar serviços, também comercializa equipamentos e outros produtos, como é o caso de muitas empresas de assistência técnica, a emissão de NFC-e ou CF-e SAT é um requisito básico. E com o PDV e módulo fiscal do ERP SIGE Cloud, você pode emitir esses e outros documentos fiscais em instantes é só começar!
Configurações de ICMS
No SIGE Cloud a gente lhe dá uma mãozinha para manter sua empresa sempre em dia com o Fisco. Dentre as nossas funcionalidades, você tem campos que permitem configurar valores complexos de ICMS Efetivo, ICMS Desonerado e toda informação Substituição Tributária (ST).
Facilitador de Sped Fiscal
Com o recurso de SPED Fiscal do SIGE Cloud, você gera o arquivo através das entradas de XML dos fornecedores e saídas de produtos a partir das notas fiscais emitidas, podendo contar com as informações do Bloco K e do Bloco H.