O Sistema de Gestão de Compras que acompanha o crescimento da sua empresa!
Gestão de Compras rentável e organizada para comprar pelo melhor preço e aumentar sua lucratividade.
Integre todos os setores do seu negócio com nossas ferramentas!
Cotações Online
O SIGE Cloud possui uma ótima ferramenta para você otimizar as suas cotações e realizar melhores compras. É possível criar cotações e enviar para o e-mail dos seus fornecedores, que podem preencher os custos da sua solicitação de compra através de um formulário online.
Após ter recebido todas as cotações de compra, você poderá analisar a melhor opção dentro do próprio SIGE Cloud e converter essa cotação em uma ordem de compra aprovada, trazendo praticidade e controle para os seus processos de compra.
Ordem de Compra
As ordens de compra são documentos que a empresa envia ao fornecedor para autorizar a compra das mercadorias. No SIGE Cloud você pode cadastrar suas ordens de compra manualmente ou gerar a partir de uma cotação, enviar ao e-mail do fornecedor ou realiza a impressão personalizada conforme sua preferência.
Experimente grátis por 15 diasNota de Entrada
São caracterizadas como Notas Fiscais de Entrada aquelas que indicam a compra de algum produto, bem ou serviço por uma empresa. Com o SIGE Cloud você pode cadastrar cada NF de Entrada recebida, gerando a partir de uma ordem de compra ou importando o arquivo XML recebido do seu fornecedor.
O lançamento da nota de entrada é vinculado diretamente ao financeiro e ao estoque, sendo possível controlar a entrada dos itens no estoque e as duplicatas a serem pagas.
Consultar notas emitidas contra seu CNPJ
Acompanhar todas as notas emitidas para a sua empresa é fundamental para evitar dores de cabeça futuras. Assim, o SIGE Cloud permite que dentro do seu módulo de Gestão de Compras, você possa consultar todas as notas emitidas contra o seu CNPJ.
Experimente grátis por 15 diasRelatórios de compras
Seja para verificar o seu Estoque Global, o Estoque Crítico, as Movimentações entre Estoques ou para fazer baterem os dados de saídas e receitas, o SIGE Cloud tem os relatórios ideais para cada uma dessas operações. Neles, você terá colunas específicas organizando as informações de tudo o que acontece em seus armazéns.
Outra facilidade são os relatórios de Previsão de Compra, Grade de Produtos, Inventário e Produtos com Lote e Validade. Neste último você pode visualizar qual o saldo de cada produto armazenado, conforme o dia de vencimento e o número do lote. Evitando correr o risco de vender itens vencidos.